Faculdade FAMP

Vestibular FAMP 2024/1

Preencha com seus dados, escolha seu curso, a data de sua prova e comece um futuro brilhante

VAGAS LIMITADAS PARA 2024

Sua chance de ter um
futuro brilhante é agora

Nota MEC

Fazer o Vestibular da FAMP é simples.

Escolha seu curso e a data de sua prova

Inscreva-se no Vestibular
aqui no site

Faça sua prova online ou a tradicional

Aguarde o resultado para realizar sua matrícula e começar o projeto do seu sonho

Sua oportunidade de ter uma carreira e um futuro único está passando. Faltam:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

para a próxima prova do Vestibular da FAMP

Por que você pode
contar com a FAMP?

Reconhecida e premiada

A Famp vem colecionando prestígio com os prêmios recebidos no Brasil e em vários países pelo mundo. Com excelência no ensino, a Famp marcou presença no Panamá, na França, Inglaterra e em Hong Kong. além de premiações em cidades como São Paulo, Rio de janeiro, Florianópolis e Foz do Iguaçu.

Corpo docente

Com um corpo docente de excelência, em sua maioria, constituído por mestres e doutores a FAMP está sempre à frente. Com metodologias modernas de ensino que proporcionam a vivência e o contato com os desafios da carreira escolhida.

Campus moderno

O Campus da FAMP está mais moderno e projetado para atender seus alunos com conforto e modernidade. Um espaço dedicado à interação ao ambiente universitário. Tudo que você precisa para seu estudo, descanso e para se reunir com seus amigos.

Hospital Escola Samaritano

A FAMP adquiriu em 2017 o Hospital Escola Samaritano, para que seus alunos tenham a melhor experiência prática de seu aprendizado. Temos laboratórios para aulas práticas com equipamentos de última geração. Os bonecos simuladores trazem a proximidade com a realidade.
Você a um passo
do seu novo futuro

Bolsa Cedro

Contrato firmado entre a Faculdade e a Comunidade Quilombola, sendo disponibilizadas bolsas integrais.
O programa ofertado oferece uma vaga por curso, exceto para o curso de Medicina. O convênio benefícia o acadêmico da Comunidade que tiver bom desempenho semestral.

Bolsa Permanência

O programa estudantil beneficia os acadêmicos que estão regularmente matriculados, apoiando e contribuindo para seu desenvolvimento e permanência na instituição; e buscando reduzir os índices de evasão em virtude de dificuldades de ordem socio-econômicas.
O acadêmico beneficiário da Bolsa Permanência desenvolverá atividades nos departamentos da FAMP, executando tarefas de monitoria de acordo com as necessidades da instituição.

Bolsa de Extensão

O programa visa contribuir na formação profissional dos acadêmicos da instituição, apoiando no desenvolvimento por meio de bolsas concedidas a alunos que desenvolverem projetos de extensão.
O acadêmico beneficiário da Bolsa de Extensão deverá cumprir as atividades previstas no edital durante a sua vigência.

Bolsa de Iniciação Cientifica

Por meio da concessão de bolsas, o programa tem como objetivo apoiar a política de iniciação científica a ser desenvolvida na instituição por estudantes de graduação integrados à pesquisa, desenvolvendo habilidades técnicas e com a participação em atividades orientadas por um professor pesquisador qualificado.
Os acadêmicos que se candidatarem à bolsa serão avaliados de acordo com as informações descritas no edital do projeto. 

O Programa Universidade Para Todos promove o acesso às universidades particulares brasileiras para estudantes de baixa renda que fizeram o Enem e que tenham feito o Ensino Médio exclusivamente em escolas públicas. O direito à bolsa integral é concedido aos estudantes que comprovarem renda famíliar bruta per capita máxima de um salário mínimo e meio.

Aqueles que comprovarem renda familiar bruta per capita máxima de três salários mínimos têm direito à bolsa parcial de 50%.

Desconto para Militares

Convênio que beneficia militares com 20% de desconto nas mensalidades pagas até o dia 05 de cada mês, sendo dentro do mês de vencimento.

Desconto por grau de parentesco

É concedido um desconto de 10% a alunos que tenham algum grau de parentesco na instituição, sendo válido para avós, pais, filhos, irmãos, tios e primos em primeiro grau).

Escolha como você quer entrar na FAMP

Vestibular

Dê o primeiro passo para conquistar seus objetivos.

Transferência

Mude e viva a diferença. Transfira seu curso para a Famp.

Mineiros FAMP
Você conhece Mineiros?

A cidade de Mineiros-GO está perto de 4 capitais, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande e Brasília. Se encante com o Parque Nacional das Emas e com uma vida noturna agitada. Mineiros e a FAMP recebem alunos de várias cidades do Brasil. Como toda cidade hospitaleira, abrimos as portas para você conquistar sua carreira e realizar seu sonho! Pense nisso!